Forum de Debate dos Profissionais de MMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Debate dos Profissionais de MMN

Devido o grande numero de empresas de Marketing de Rede ou Marketing Multinivel - MMN - MLM que nasce cada ano ou programinhas ilusório criamos esse forum de debate com o objetivo de debater sobre todas as empresas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oportunidade World Global Network 4 Anos No Mercado

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiago World GMN



Olá a todos do forum tudo bem?

Em Primeiro me chamo Tiago sou franqueado da World GMN, e quero apresentar uma ótima oportunidade de negócios do MMN a World GMN Global Network,empresa com 4 anos no mercado trazendo o melhor serviços e produtos com qualidade para todos,empresa seria com capital na bolsa de valores de Nova York Nasdaq registrada na DSA Americana que com pouco tempo de mercado ja conseguiu chegar a esse patamar e não tenho certeza que ela vai ser a melhor empresa de vendas diretas do mundo se você gostou e quer saber mais sobre a empresa e so acessar meu Website pessoal que fiz que vou deixar na descrição abaixo.

Piramides, não tem um Produto de QUALIDADE, pq os dono não tem objetivo investi só em recebe. Quanto mais eles conseguirem faze a pessoas investi na empresa deles muito melhor, e praticamente o investidor não tem que fazer venda visivelmente para dar lucro a empresa. duram em media de 5 meses a 1 ano.

MMN Consiste em produtos de qualidade, necessita de vendas, não pode faze um investimento de X dinheiro para ganhar mais rapido, e tem o trabalho na criação da rede. "Grupo de amigos Utilizando um produto e sendo remunerado para isso".

Meu Website www wordgmnbrasil com
Skype:world.globalbrasil

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos