Forum de Debate dos Profissionais de MMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Debate dos Profissionais de MMN

Devido o grande numero de empresas de Marketing de Rede ou Marketing Multinivel - MMN - MLM que nasce cada ano ou programinhas ilusório criamos esse forum de debate com o objetivo de debater sobre todas as empresas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Empresa MMN Brasileira atuando a 2 anos.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ThiagoHurt



Boa noite Srs.

Venho lhes apresentar uma empresa que atua no ramo da moda e venda direta, isto mesmo dois dos ramos que movimenta bilhões anuais, com um pequeno detalhe ela é brasileira nascida e criada aqui.

O que mais dizer? Já fomos investigados pelo MP e temos o laudo do PROCON que nos permite funcionar atestando que não temos nenhum problema pois nossa formula de bonificação é totalmente sustentável o que impulsiona esta empresa que cresceu mais de 1000% em um ano.

Desafio qualquer um a me falar uma empresa brasileira que cresceu mais de 1000% em um ano.
Isto mesmo, está curioso? me contacte que lhe apresento a empresa e terá todo apoio necessário para esclarecer as dúvidas.

Só uma dica, se querem saber se vai dar certo? já temos mais de 140 franquias espalhadas pelo Brasil.
E então?

"Se você não construir seus sonhos, alguém vai te contratar para construir os dele."

Meu nome é Thiago sou Executivo desta empresa que mais cresce no pais. venha fazer parte:
Thiagotdoli@gmail
Whats: 31-95841394

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos