Forum de Debate dos Profissionais de MMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Debate dos Profissionais de MMN

Devido o grande numero de empresas de Marketing de Rede ou Marketing Multinivel - MMN - MLM que nasce cada ano ou programinhas ilusório criamos esse forum de debate com o objetivo de debater sobre todas as empresas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DOMO PREMIUM vai revoluciona o MMN (Parece com Monavie)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wiliveit



Boa Tarde Galera, Bom então quero apresenta um pouco essa empresa para vcs.

Primeiro me chamo Willian, trabalho com MMN a 2 anos, trabalhei na Monavie, Telexfree e agora Domo Premium.

Infelizmente por causa desses MMN fixo Telexfree (piramide) perdi meu ID na Monavie, levei como uma experiencia, hoje aprendi e não faço mais esse tipo de MMN só os realmente muito bem estruturados.

Piramides, não tem um Produto de QUALIDADE, pq os dono não tem objetivo investi só em recebe. Quanto mais eles conseguirem faze a pessoas investi na empresa deles muito melhor, e praticamente o investidor não tem que fazer venda visivelmente para dar lucro a empresa. duram em media de 5 meses a 1 ano.

MMN Consiste em produtos de qualidade, necessita de vendas, não pode faze um investimento de X dinheiro para ganhar mais rapido, e tem o trabalho na criação da rede. "Grupo de amigos Utilizando um produto e sendo remunerado para isso".

Vamo agora a DOMO PREMIUM

Oque é a Empresa: Esta no mercado dez de 1981, chamada de Armazem Nordeste, 3 maior exportadora de tecidos do Brasil, grandes marcas pegam tecido deles, ex: Dudalina, Jhon Jhon, Kalvin Klein...... outras. Ta chegando no mercado agora para competi tambem nas vendas das roupas, com isso ganho o nome de DOMO PREMIUM, veio para ser uma grife, o material da roupa é mesmo da Dudalina, mais com um preço 32% a menos de mercado q essas grandes marcas.

Plano de Negocio: Pode escolher entre ser apenas um vendedor, vc ira compra as roupas mais barata e podera ter uma margem de lucro de até 100% em cima das peças vendidas. Ou na criação de uma equipe de consumidores onde entra o binario, como funciona, para se mante ativo tens q compra um mostruario de roupa deles e paga uma taxa mensal de R$130,00 onde essa taxa seria o consumo de uma camiseta deles q chega em casa. Gerendo 80 pontos no binario, somara toda a pontuação da sua perna menor do binario e vc ganha 20%, imaginamos q 100 pessoas, tão pagando a taxa de 130 reais comprando uma roupa na sua perna menor, chegaria a 8.000 pontos, nós ganhamos 20% q seria 1.600 reais, mensal, e assim em diante 1000 pessoas são R$16.000 reais. Esse é apenas onde fica o segredo do negocio da empresa, mais exitem ainda outra formas de ganhos. Essa empresa é uma q nunca vai quebra. Pois existe uma venda Concreta.

Quem hoje não compra uma peça de roupa, dificil, pq eu vo compra um camiseta de uma marca qualquer, sendo que não vo ganha nada em troca. Se eu posso ta compra uma roupa da mesmo qualidade e ajudando pessoas e altomaticamente me ajudando, é um projeto muito claro.

Muitas pessoas hoje pensam poxa eu poderia ter entradado na Monavie a 10 anos atras, eu poderia ter entrado na Herbalife a 17 anos atras, só que não acreditaram, e a Domo Premium vai ser a mesma coisa. faz mais ou menos 60 dias que ela funciona deve ter uma media de 7 mil pessoas ja trabalhando no Brasil. Então pessoal esse é o momento. O Norte do Brasil, Recife ela esta muito forte e crescendo no Sul ainda somos poucos.

Aqui um link do catalago de Roupas deles: http://static.domopremium.com.br/uploads/domo/pdf/Catalogo_Domo_AltoVerao14.pdf

Facebook
https://www.facebook.com/domopremiumbc

Cadastro
http://escritorio.domopremium.com.br/cadastro/2841

qualquer duvida esclareço e passa todo um suporte, to em busca de pessoas que realmente querem faze um minimo para mudar de vida.
Meu facebook para contato
https://www.facebook.com/willian.veit.7

Deixo uma pergunta: "Vestir Domo ou Fazer Domo??"

julianomelo



NET VISION GLOBAL dará a você o poder de conquistar o infinito.

Independente do que você faz, onde e com o que trabalha está apto a entrar neste mundo de realizações.

Você e sua experiência são bem-vindos. Aqui o céu não é o limite!

Conquiste o seu espaço, torne-se o que sempre quis ser.

Ganhe voz e mostre quem você é. Nós valorizamos a sua história e o seu projeto de vida.

Pergunte-me como...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos