Forum de Debate dos Profissionais de MMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Debate dos Profissionais de MMN

Devido o grande numero de empresas de Marketing de Rede ou Marketing Multinivel - MMN - MLM que nasce cada ano ou programinhas ilusório criamos esse forum de debate com o objetivo de debater sobre todas as empresas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Domo Premium

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Domo Premium Empty Domo Premium Dom Mar 09 2014, 20:23

Wiliveit



Bom gente, aqui venho como primeira vez no fórum, mais com uma grande oportunidade. Quero convida apenas pessoas que realmente gostam de faze o MMN de verdade.

Quem é Domo?

Ela é uma marca de têxtil, onde aposto que muita gente já utilizo sua marca e nem imagina, ela ta no mercado desde 1981, O tecido dela é um dos melhores já feitos, produtos como Dudalina, Jhon jhon, roupas da Havan, e muitas outras. Mais agora
ela quer cria seu pro pio nome, DOMO. essa vai se a mais nova marca mais bem vista e comprada daqui a um tempo. Qual foi o modelo que ela escolheu para isso o MMN, para divulgar seu nome.
Ela vem com um modelo de negocio muito diferente e um Catalogo de roupas muito diferente que vai muda a cada 4 meses.

Qual vantagem?

Ela ta em pré cadastro, a empresa abriu as portas faz 7 dias deve te uma media ja de 5 mil pessoas cadastradas.
Para quem realmente gosta de MMN de verdade e quer cria sua rede esse é o momento, junte se comigo e venha faze uma rede.

Para quem se interessa venho a deixa aqui como link no youtube o catalogo e plano de negócios.
OBS: Os videos não foram criados por min, apenas peguei como exemplo de uma explicação.

A quem se interessa eu poço envia o Plano de Negocio por anexo e o catalado de roupas para visualizarem, não tenho permissão para coloca aqui, mando por inbox.

Quem se interessa peço que por favor entre comigo no momento do cadastro. È só na hora do cadastro coloca o 2841
Qualquer duvida só pergunta.

Quem se interessa entra inbox comigo que posso explicar melhor.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos