Forum de Debate dos Profissionais de MMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Debate dos Profissionais de MMN

Devido o grande numero de empresas de Marketing de Rede ou Marketing Multinivel - MMN - MLM que nasce cada ano ou programinhas ilusório criamos esse forum de debate com o objetivo de debater sobre todas as empresas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROJETO UNICO E PIONEIRO PARA ALAVANCAR TODOS OS MMN - AGRADEÇO A QUEM ME DEU ESTA OPORTUNIDADE !!!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

algarveteamstiforp

algarveteamstiforp

Boa tarde Irmãos, sou Português e vi este fabuloso Forum, onde fiz questão de me registar e poder participar convosco.

Estou neste projecto Profits-Stiforp a cerca 6 meses em part time, sou consultor imobiliairo da remax por isso ´fiz questão de consiliar as duas coisas.
Agora penso seriamente trabalhar e ganhar dinheiro em MMN, rendimento residual é muito importante, dá nos estabilidadee segurança financeira.
Enquanto tenho que vender uma casa, e antes disso tenho que gastar combustivel, telemovel etc... e só ganho uma unica vez porque o serviço só da para a venda da casa... no rendimento residual ganho todos os meses não dependendo de mim mas de toda a equiepa que possa desenvolver e por isso sou compensado todos os meses.

Posso dizer que em duas semanas falando em reais não sei se será muito ou pouco mas fiz cerca de 687 Reais

Num mes fiz 2020 Reais, e estou todos os meses isto num trabalho de 1 mes todos os meses 202 Reais.

Penso que pode ajudar muitas pessoas, o meu obectivo é 4040 Reais dentro de 4 meses.

A Empresa paga 75% dos Lucros, tem ferramentas para alavancar qualquer negocio como amway, mister colibri etc... com a vantagem de fazer base de dados, paginas de captura todo o que é preciso para triplicar este e outro negocio caso tambem estejamos a desenvolver.

foi o melhor negocio que me apresentaram me e posso dizer que sou bastante ceptico.

Caso pretendam mais informações e tambem os possa ajudar como assim me o fizeram tambem não hesitem em contactar, dá para trabalhar em qualquer parte do mundo, a liberdade que nos dá é fabulosa.

30 Minutos pode mudar a sua vida e o seu negocio actual:

PODEM ME CONTACTAR SEM QUALQUER PROBLEMA!!
MMN 4EVER

ABRAÇO PARA TODOS

http://www.rendimentoexplosivo.tk

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos