Forum de Debate dos Profissionais de MMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Debate dos Profissionais de MMN

Devido o grande numero de empresas de Marketing de Rede ou Marketing Multinivel - MMN - MLM que nasce cada ano ou programinhas ilusório criamos esse forum de debate com o objetivo de debater sobre todas as empresas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo MMN com várias formas de lucro, sem investimento. Nova tecnologia em iluminação.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

maxcella

maxcella

Já pensou em ganhar dinheiro ajudando as pessoas a economizar energia? Isso mesmo, você ajuda as pessoas a economizar energia, ajuda o planeta com uma atitude sustentável, e todos ganham com isso.

Sempre trabalhei com tecnologia, e procurando novas tecnologias, me deparei com essa nova tecnologia de lâmpadas, as chamadas lâmpadas LED. Comecei a estudar o porque estão fazendo tanto sucesso na Europa e porque pessoas ecologicamente corretas as tem como uma solução para economia, e até países vizinhos como a Argentina já proíbem a venda de lâmpadas comuns.

Quando vi as vantagens não pude entender porque o Brasil esta demorando tanto para aderir a este conceito, pois além de economia de até 93% no consumo de luz, ainda tem o lado sustentável de diminuir a emissão de CO2 e ser duas vezes mais eficientes do que as lâmpadas fluorescentes compactas, atualmente vistas como o padrão da iluminação “verde”.

Me tornei fã dessa tecnologia, porém sozinho seria impossível, além de muito caro poder atingir um grande numero de pessoas para que possa mostrar as vantagens da tecnologia LED. Não quero ser mais uma OGN que luta contra o governo e não consegue sair do lugar, quero que façamos nossa parte independente dos governantes, e para isso conto com pessoas que além de quererem ganhar dinheiro querem ter a consciência de que ajudaram pelo menos em parte a fazer um planeta melhor. Venha ser um líder, forme lideres, conquiste clientes, abrace essa idéia e ganhe muito dinheiro com isso, em um trabalho honesto e ecologicamente correto.

Ao ingressar em nossa rede, estará adquirindo uma lâmpada LED para demonstração e uso próprio, matéria de apoio e suporte em tempo integral para desenvolvimento de sua rede e apresentação desta tecnologia.

Após analisar bastante vários sistemas de MMN encontrei um que se encaixa melhor com meu perfil, e com a possibilidade de ganhos de diversas formas,
entrei em contato com uma pessoa que já fazia parte dessa rede antes de entrar na internet e me confirmou que o produto é bom, ainda novidade no Brasil e com preço muito competitivo.

Já consegui adicionar algumas pessoas que já compraram ou venderam as lâmpadas e já estão me gerando comissão sem eu ter tido tempo de vender ainda.
Consegui lucrar com a indicação destas pessoas, com as indicações delas e com as vendas que elas fizeram, e ainda tive direito a uma lâmpada LED e vou comprar mais com desconto.

Se você não conhece essa nova tecnologia que esta revolucionando a iluminação corretamente correta, pesquise ou solicite mais informações, estou pronto pra te ajudar.

Ganhe dinheiro indicando, comprando, vendendo, distribuindo ou formando equipes,
Conheçam e participem:


Sejaled.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos