Forum de Debate dos Profissionais de MMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Debate dos Profissionais de MMN

Devido o grande numero de empresas de Marketing de Rede ou Marketing Multinivel - MMN - MLM que nasce cada ano ou programinhas ilusório criamos esse forum de debate com o objetivo de debater sobre todas as empresas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Café Ferreira

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Café Ferreira  Empty Café Ferreira Sáb Jul 27 2013, 23:23

Farao



Olá amigos, deixem-me apresentar sou farao , Gostaria que os companheiros analisassem esta empresa e sua proposta:

Quanto você gasta de café por mês? É qual a empresa que te paga para consumir um café de boa qualidade?
Café gourmet 100% Arábica selecionado colhido no ponto ideal de maturação, beneficiado e torrado no ponto ideal.
Conheça a oportunidade café Ferreira, afilie-se comprando o café e ganhe dinheiro recomendando o Café Ferreira.
MMN não é investimento por isso no café Ferreira você compra o café para provar (consumir), conhecer e poder recomendar a outras pessoas também consumir e recomendar sendo assim desfrutar do que a de melhor na Café Ferreira.

Confiram o vídeo: youtube.com/watch?v=O-Tl0do4-0A

Produzindo café Arábica a 25 anos!

Afiliem-se ao Café Ferreira:    ferreiracafe.com.br/farao

Estou participando a 7 dias e ja possuo 134 pessoas em minha rede, fantástico a aceitação da proposta
Cadastrem-se  e recebam 5 diretos.



Última edição por Farao em Sáb Jul 27 2013, 23:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro gramatical)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos