Forum de Debate dos Profissionais de MMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Debate dos Profissionais de MMN

Devido o grande numero de empresas de Marketing de Rede ou Marketing Multinivel - MMN - MLM que nasce cada ano ou programinhas ilusório criamos esse forum de debate com o objetivo de debater sobre todas as empresas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FR PROMOTORA!!! O MMN PERFEITO

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FR PROMOTORA!!! O MMN PERFEITO Empty FR PROMOTORA!!! O MMN PERFEITO Qua Set 08 2010, 11:29

julia_frpromotora




Você é uma pessoa:

.comunicativa?

.sociável?

.tem bastante amigos?

.dispõe de algum tempo livre?

O que acha de trabalhar com divulgação?

E conquistar uma renda extra?

A FR Promotora é uma empresa de Soluções Financeiras onde

você pode:

*divulgar os serviços da empresa:

]b]..Planos de Saúde

..Planos de Previdência Privada

..Empréstimos para Servidores Públicos

..Seguros [/b]
e ganhar comissões nos valores contratados.

(Você não fará a venda do serviço, apenas dará seu link para que a pessoa entre em contato com a empresa, e ela saiba que foi através de você que a pessoa foi informada).


Ou também:

* divulgar a oportunidade de negócios de também trabalhar com a empresa, e ser remunerado por isso.

É um trabalho extremamente simples, que você pode desenvolver nas suas horas vagas, sem comprometer o seu atual trabalho, agindo

junto à amigos, conhecidos, parentes ou pela internet.A empresa dará todo o suporte para te auxiliar no trabalho de divulgação, um link

personalizado para seu trabalho,uma área restrita com dicas e onde você poderá acompanhar seus ganhos, e conte também com o meu

apoio e de minha equipe!


A empresa é sólida, existe desde 1998, sua sede é na cidade do Rio de Janeiro, e seu campo de trabalho pela internet, é em todo o território nacional!

Os pagamentos podem ser semanais, basta que você tenha saldo

superior à 5 reais para receber, e será feito na conta bancária de sua preferência!

Você pode atuar como Divulgador Simples, trabalhando e ganhando apenas comissões sobre sua produtividade, ou trabalhar como

Divulgador Ativo e entrar para nossa equipe e para o

Plano de Marketing da Empresa, onde poderá construir uma renda mensal fixa e duradoura.

Para saber mais, acesse o site da empresa:


www.frpromotora.com/julia4543


Visite também nossa Comunidade no Orkut, onde eu e meus

companheiros de trabalho, já estamos divulgando nossos links:


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104617004


Qualquer duvida, me procure!

Abraços


Julia

FR Promotora



2FR PROMOTORA!!! O MMN PERFEITO Empty QUERO DEIXAR MEU DEPOIMENTO Ter Abr 26 2011, 03:17

thiagomaf2



Pois também sou um Consultor da FR PROMOTORA e tenho ficado muito satisfeito com as conquistas que tenho realizado, pesquisei muito antes de entrar para a empresa e para mim foi excelente!

quem quiser conhecer mais sobre a FR PROMOTORA acesse o site:

www.frpromotora/thiagofernandes79834 e surpreenda-se

Conheçam também o meu site! com muitos vídeos, arquivos e informações de interesse dos profissionais de MMN:

www.sucessoglobal.webnode.com.br

SUCESSO A TODOS - VAMOS CRESCER JUNTOS!

http://www.sucessoglobal.webnode.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos