Forum de Debate dos Profissionais de MMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Debate dos Profissionais de MMN

Devido o grande numero de empresas de Marketing de Rede ou Marketing Multinivel - MMN - MLM que nasce cada ano ou programinhas ilusório criamos esse forum de debate com o objetivo de debater sobre todas as empresas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Venha para Up! Essência e Ganhe uma Loja Virtual!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

upessencia

upessencia

Caros,
Boa noite,

Depois ser convidado por um amigo, acabei entrando para o Marketing de Rede, estudei várias empresas e acabei entrando para UP! Essência, pois conheci os perfumes da empresa, e comprovei que os mesmos são realmente bons, facilitando a revenda, a abordagem das pessoas, pois com um bom produto, 100% de Lucro, reconhecimento sobre as vendas, comissões e ainda por cima participar do marketing de rede, fica mais fácil convencer as pessoas a entrar no negócio.

Outra coisa importante, como o perfume de é qualidade, fica fácil convencer as Consultoras da Avon, Natura, Jequiti, Boticario, entre outras, a entrar no negócio, e vender os perfumes.

Estou usando essa estratégia e estou obtento sucesso nas abordagens.

Principais Motivos para que você venha para UP! Essência:
- 100% de Lucro sobre a venda dos Produtos
- Produtos de Alta qualidade Certificados pela Anvisa
- Fragrância Original das grandes marcas com Fixação de 10 a 12 hs
- 22% de essência e 0% de água, a maior concentração de Essência do Brasil
- Investimento Baixo
- Marketing Multinível até o 5 Nível

Entre para minha Equipe se cadastrando pelo ID 201107 e Ganhe uma Loja virtual Montada por 3 meses Grátis!
Se cadastrando pelo meu ID 201107, você poderá oferecer uma Loja virtual com 3 Meses Grátis para novos membros de sua equipe Também!

Para Maiores Detalhes acesse
upessencia.com.vc

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos